top of page
2-06-06-06.png

APK

CONNECTED

APK

RESPONSE

UNIT

A nossa sala de gestão, controlo e monitorização remota permite criar uma solução total ou parcialmente automatizada, de acordo com as exigências de cada setor.

A nossa equipa experiente e treinada em monitorização e assistência remota assegura um serviço 24/7 aos nossos clientes. Os procedimentos e politicas podem ser adaptadas a cada estacionamento, de acordo com as necessidades de cada cliente.

A nossa solução monitoriza o seu parque de estacionamento em tempo real através de um sistema de CCTV dedicado. As nossas equipas de apoio remoto têm formação em todos equipamentos, o que permite uma resposta imediata e eficiente a qualquer incidente que ocorra, em qualquer equipamento,  garantindo o conforto e satisfação do utilizador.

O NOSSO SERVIÇO

 

Inclui:

Gestão e operação remota de equipamentos;

Apoio ao cliente – GSM/VOIP;

Monitorização de equipamentos e alarmes;

Unidades de apoio móveis;

Assistência técnica.

Benefícios:

Redução de custos operacionais;

Sistema versátil, flexível e dinâmico;

Possibilidade de integração em sistemas existentes;

Tempos de resposta rápidos e eficientes;

Resolução de conflitos;

Sistema auditável;

Sistema de redundância.

 

Integração:

O nosso serviço é compatível com os vários sistemas de comunicação, cctv e sistema de gestão e controlo de acessos, permitindo a integração do sistema remoto de apoio e gestão por parte da nossa equipa de operadores.

Para resposta a situações ou incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, a nossa unidade móvel é imediatamente chamada ao local. No percurso é fornecida toda a informação sobre a ocorrência de modo a garantir uma intervenção eficiente no menor tempo possível. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, para fornecer um serviço de qualidade e garantir o menor tempo de resposta e reduzir o tempo de inactividade.

bottom of page