APK
CONNECTED
APK
RESPONSE
UNIT
A nossa sala de gestão, controlo e monitorização remota permite criar uma solução total ou parcialmente automatizada, de acordo com as exigências de cada setor.
A nossa equipa experiente e treinada em monitorização e assistência remota assegura um serviço 24/7 aos nossos clientes. Os procedimentos e politicas podem ser adaptadas a cada estacionamento, de acordo com as necessidades de cada cliente.
A nossa solução monitoriza o seu parque de estacionamento em tempo real através de um sistema de CCTV dedicado. As nossas equipas de apoio remoto têm formação em todos equipamentos, o que permite uma resposta imediata e eficiente a qualquer incidente que ocorra, em qualquer equipamento, garantindo o conforto e satisfação do utilizador.
O NOSSO SERVIÇO
Inclui:
Gestão e operação remota de equipamentos;
Apoio ao cliente – GSM/VOIP;
Monitorização de equipamentos e alarmes;
Unidades de apoio móveis;
Assistência técnica.
Benefícios:
Redução de custos operacionais;
Sistema versátil, flexível e dinâmico;
Possibilidade de integração em sistemas existentes;
Tempos de resposta rápidos e eficientes;
Resolução de conflitos;
Sistema auditável;
Sistema de redundância.
Integração:
O nosso serviço é compatível com os vários sistemas de comunicação, cctv e sistema de gestão e controlo de acessos, permitindo a integração do sistema remoto de apoio e gestão por parte da nossa equipa de operadores.
Para resposta a situações ou incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, a nossa unidade móvel é imediatamente chamada ao local. No percurso é fornecida toda a informação sobre a ocorrência de modo a garantir uma intervenção eficiente no menor tempo possível. Estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, para fornecer um serviço de qualidade e garantir o menor tempo de resposta e reduzir o tempo de inactividade.